Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, novembro 13

O Amor de Cristo me constrange!

Que amor é esse?
Eu não entendo!
Maior que o amor de um pai, mais forte que o amor de um homem, mais profundo que um amigo!!
O amor de Deus tem me constrangido de tal maneira que muitas vezes fico envergonhada. O motivo da vergonha muitas vezes é que o Senhor usa de tanta bondade e amor comigo, e eu muitas vezes não consigo usar do mesmo com alguém próximo.
Se Deus usou de paciência comigo, porque não usar do mesmo com alguém irritante? Até porque eu sou irritante tantas vezes!! Fácil é amar aquele que me trata bem, difícil mesmo é tratar com amor aquele te olha torto.
Não é fácil ser paciente, ser bondoso......... Mas é muito fácil pedir para Deus  derramar dessas virtudes em nossas vidas. Praticar a bondade!! É isso que devemos fazer sem cessar. Assim como Deus me constrange com seu amor, eu quero também quero constranger o próximo, quero vejam Cristo em Mim quero ter o OLHAR de Cristo, o CORAÇÃO de Cristo e AMAR aquele que não me ama.
Quero demonstrar esse amor que conquistou o meu coração, que quebrou minhas razões, e que me esvaziou de mim...
Foi o Amor de Deus!
By: Renata Theodoro Silverio