Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, maio 18

São apenas sentimentos....


Como que pode alguém que praticamente não fala muito com você.
Pessoalmente é como se você não existisse.

Sorri pouco, mas quando sorri irradia tudo ao seu redor

Seu olhar é profundo, e cativante.

E mesmo que tenha vários defeitos, sempre consigo achar o dobro de qualidades.

E essa mesma pessoa, me faz sentir muitas vezes a pior da face terra, e em outras vezes a melhor e importante.

E mesmo que eu tente, tem algo mais forte pulsando em meu ser, e mesmo que eu queira esquecer é uma luta perdida, porque meu coração já se acostumou com a idéia de um dia ter você.