Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, janeiro 14

Revoltada??? Sim...



Tem dias que me bate uma revolta com todas as decepções que sofremos, as mágoas e tristezas.
Uma chuva de emoções fortes e pesadas,que fazem parecer que o céu desabou sobre nossas cabeças e que o chão caiu.Uma revolta misturada a enorme vontade de chorar, de gritar, de se isolar, sumir do mapa para que as pessoas que não tenham culpa não sejam penalizadas, não sejam escolhidas como alvo para descontarmos tudo aquilo que nos fez e faz sofrer...

Um sentimento que pulsa cada vez mais forte, achando que tudo poderia ter sido diferente, se eu tivesse tido mais paciência.
Uma frustração sem fim, que só faz crescer a cada dia!
Revolta que não termina que é como a chuva, tem dias que aparece com mais força e outros que nem dá sinal de vida.
Enfim...
Tem dias que me bate uma revolta, por ter te perdido, e por não ter encontrado, por achar que tudo pode mudar, e por um lado não ver mudança!
Revoltada??? Sim....