Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, janeiro 29

Escolhas & Conseqüências.

Todos nós somos livres, e todos nós temos direito de escolhas... Durante toda a nossa a vida, escolhemos: Com quem andar com quem sair com quem namorar, que roupa usar, quem será nossos amigos e até mesmo inimigos.

Escolhas diárias, todo dia uma escolha nova!
Mas poucas vezes paramos pra pensar nas conseqüências que isso pode trazer na nossa vida! Conseqüência  que pode acabar com toda uma historia.
Tem escolhas que nos levam pra vitória e escolhas que nos levam à derrota.
Existem conseqüências que nos ensina, e outras que nos machucam!
Penso... Que escolha tenho feito? Qual será a conseqüência de tudo isso?
Uma simples escolha errada pode te levar a frustração, e as conseqüências só vêem mais tarde!
Deveríamos pensar mais! Antes de fazer algo, refletir e ver se é aquilo mesmo, para que depois a conseqüência não te deixe no chão e você não venha se arrepender depois.
A vida é feita de escolhas... E cada escolha é uma renuncia!
Reflita sobre suas atitudes, procure ser menos impulsivo e perceba que não existe o certo e o errado: tudo é uma questão de valorização pessoal e uma avaliação sobre "o que se ganha e o que se perde” com cada escolha que fazemos. 
Lembre-se: Todas as escolhas têm conseqüências, reflita antes de agir. E creia: você terá mais liberdade de dizer sim ou não para os eventos de sua vida e com certeza irá se arrepender bem menos de resultados diferentes dos esperados.


"As escolhas particulares não são tão particulares: todas elas tem conseqüências coletivas(...) "
Pense!!