Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, janeiro 9

Amo voocê sem distância!


É possível alguém mudar, a sua vida? E te mostrar que nem tudo é do jeito que pensamos?
Será que existe alguém que seja capaz, de mudar alguns conceitos seus?
Essas perguntas eu me faço e sem demora me vem a resposta: Sim!! É possível!! E existem pessoas que podem transformar nosso mundo, nossa vida, e ainda por cima nos trazer alegria, e nos fazem enxergar que nem tudo é como pensando, e que alguns conceitos podem sim serem mudados, e que preconceitos existem, mas podem ser superados, mesmo que não sejam totalmente deixados de lado.
É possível que alguém, consiga te fazer bem, e te fazer sorrir, mesmo quando tudo parece ruim! 
Ele não só consegue me trazer alegria como conseguiu mudar algumas coisas em mim.
Tenho nele um amigo, um amigo verdadeiro, e mesmo longe se faz presente em minha vida! Com ele aprendi o que amar alguém de verdade, mesmo com suas opções diferentes, opções essa que não impediu a nossa amizade de crescer dia após dia.
Não entendo como alguém assim, conseguiu invadir a minha vida de tal forma, e me fazer sorrir em momentos que pensei em desistir!
Com simples oi consegue colorir o meu dia e tudo fica melhor, não precisa estar perto, para sentir o seu carinho.
Te Amo sem distancia, e você foi o melhor presente que o twitter me trouxe hehehe.


Fael Dutra.