Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, janeiro 22

Eu e minha solidão!


Queria me encontrar... Saber onde realmente estou... O que devo sentir e pensar!
Gostaria que as coisas fossem diferentes, e que sentimentos fossem mais fáceis de serem mudados!
Queria ter alguém ao meu lado, que me desse apoio, carinho, proteção... Sei que tenho tudo isso em Deus, mas gostaria de ter alguém ao meu lado e de preferência pra vida inteira!
Queria não chorar mais enquanto digito as minhas postagens, mas é praticamente impossível não chorar! Enquanto escrevo, fico imaginando como tudo poderia estar diferente, como a minha "vida" poderia ser diferente, e não esse teatro todo que eu tenho que fazer todos os dias!
É difícil.
Tentar tirar algo do coração, do pensamento, e esse sentimento não sair de jeito nenhum, e só te faz sofrer, sentir a dor de ter perdido, e a certeza de que não volta mais.
Isso me consome!
Me sinto só, mesmo sendo rodeada de pessoas, não encontro ninguém, em quem eu posso confiar totalmente e desabafar...
É sempre assim, eu e minha solidão, não gosto dela, mas é ela que tem me acompanhado durante os últimos tempos!