Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, janeiro 2

Desisto!


Dizem que desistir é para os fracos!!!
Então... Eu entrei para o time!
Desisti de procurar algo que parece que não existe, desisti de pensar, pois descobri que não estou chegando em lugar nenhum!
Desisti de tentar fazer você enxergar quem realmente se importa com você.
Desisti de te olhar e até mesmo de sonhar, com algo que não se realiza nunca.
Desisti até mesmo de te esperar, você está demorando, e meu tempo está se acabando!
Desisti também de acreditar em você, se sempre vejo que o que você demonstra ser é totalmente diferente de quem um dia eu conheci!
Desisti de te agradar,  até mesmo de tentar te entender.
...
Talvez eu tenha desistido de mim, quando comecei a gostar de você!
...
Então chegou a hora de recomeçar, e passar a me valorizar mais, e como eu já disse:
Se desistir é para os fracos eu entrei para esse time!
Prefiro ser fraca nesse momento, do que passar a vida toda, alimentando e esperando algo que não tem mais valor!