Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, dezembro 30

Já dizia Shakespeare.

É um amor pobre aquele que se pode medir.
E eu digo: É uma dor horrível, amar e não ser correspondido!
- "Te amo sem medidas"... Não sei se diria isso para alguém! Talvez não. Por não valer a pena!
Às vezes me pergunto, do que adianta sentimentos, se nos fazem sofrer tanto...
Será que vale a pena, lutar por alguém? Será que é necessário passar por tantas dores só por gostar demais de alguém?
... Não sei! ...
Parece que esse sentimento tão bonito, vai nos destruindo por dentro. Sei que não é bem assim, mas é exatamente assim que sinto!
Me pergunto: Porque um sentimento tão sublime, nos deixa assim?