Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, dezembro 19

É Natal!

Na verdade ainda não chegou o natal rs.... Mas hoje ao ouvir sons de buzinas, fui até a janela para olhar.
E por um momento lembrei, de quando era criança, sempre ficava atenta, e quando ouvia sons de buzina corria na janela para olhar, se era o carro com o "Papai Noel" entregando presentes, que sempre eram bolas!
Mas aquilo me deixava tão feliz, lembro-me que quando eu avistava o carro, ou o caminhão, saia correndo que nem uma louca chamava meu primo, e saiamos correndo atrás.
Voltava pra casa cheia de boa, e depois saia distribuindo rsrs... Todo ano era a mesma coisa, tinha ano que eles davam bonequinhas kkk' tive varias.
Aquilo me deixava tão feliz, não era o fato de ter o que estavam dando, mas da adrenalina, aquilo me divertia, acordava cedinho e ficava na laje com meu primo só esperando, ficávamos quietos só para ouvir as buzinas kkkk. Tão inocente eu era, aquilo me enchia de alegria, correr atrás de um caminhão, olha a diversão da criança.
Lembro que fiz isso até os meus 10 anos, depois meu primo foi embora, então essa brincadeira de todo ano ir atrás de brinquedos, perdeu a graça pra mim...
E toda vez que o Natal se aproxima, me bate uma imensa saudade dele, desses nossos momentos, que eu faço questão de deixá-los em minha memória.


Melhoor primo do mundo.