Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, dezembro 17

Amigo secreto


Há para nós um amigo segredado
Um colo ainda não revelado
Um abraço prestes a se abrir
Alguém interessado em nos ouvir 

O fogo da vida 
A dor da ferida
A força do evento
O grito do tempo

Estes arautos dedicados
Anunciam emocionados
O amigo escondido
O irmão do afligido

Na angústia é descoberto
Os anjos voam perto
Enxergamos uma saída
A solidão é esquecida

Eu tenho um secreto amigo
Quem é? Eu ainda não digo
É perigoso arriscar um palpite
Mas eu sei que ele existe

By: Thiago Grulha