Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, dezembro 15

O Tempo!


O tempo nos ensina diversas coisas...

Conforme ele vai passando nós vamos aprendendo...
Aprendemos: A amadurecer
                    Conhecer melhor as pessoas
                    Controlar os nossos sentimentos
                    Saber discernir o certo do errado 
                    (embora erramos muitas vezes)
                    Aprendemos que nem tudo é do nosso jeito
                    Aprendemos a nos cuidar melhor
                   E em quem realmente confiar...
Com o passar do tempo as coisas mudam, pessoas mudam, tudo fica diferente!
Nada do que era antes, torna a ser de novo, e tudo o que ficou no passado, o tempo se encarrega de apagar, novas lembranças, novas aventuras, novas pessoas, tudo isso acontece enquanto o tempo passa...
Pergunto-me, o que tenho feito com o meu tempo, meu precioso tempo, hoje posso estar aqui escrevendo, mas amanhã posso já não estar mais.
Não quero desperdiçar meu tempo com bobagens, muito menos com coisas que não tem sentido, mas quero curtir cada pedacinho, até porque o tempo passa, e um dia não teremos o mesmo vigor, a mesma saúde, muito menos as mesmas pessoas por perto, um dia tudo isso irá acabar, e quando acabar espero ter curtido cada momento, cada tudo, desse tempo, que tem passado tão rápido, e nós por medo, estamos deixando ele passar, sem ao menos curti-lo da melhor forma.
O tempo que passou já não me interessa mais, mas o tempo que está por vir esse sim, me interessa e muito.
Deixar tudo o que te incomoda de lado, e se importar menos com os problemas, são maneiras de se viver bem, e aproveitar seu o tempo ao máximo, antes que seja tarde, até porque como eu disse...
O TEMPO PASSA....
.... e passa para todos!