Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, agosto 4

Coração vê se toma jeito!!

A quem fale por ai, que não podemos mandar no coração... Eu penso diferente!
Podemos sim mandar nele, onde já se viu... - O coração mandar na pessoa!!! 
Deus é tão perfeito, que fez o coração abaixo, do cerebro, para que possamos mandar nele, então olhando por esse lado... - Sim!!! Podemos mandar nele. 
Falando ainda de coração, o meu é meio complicado! Meio não. Totalmente complicado, chega a ser comico as vezes.
Mas eu sempre consigo colocar ele no lugar...
Uma coisa que sempre vivo me perguntando, porque insistimos sempre naquilo que tá na cara que não vai dar certo??? Alguém saberia me dizer?
Ou porque sofremos tanto por amar alguém???
Coisas que passam na minha cabeça... Perguntas sem respostas... #ninguem merece!
O bom seria, se meu coração tomasse jeito, e parasse de pensar em coisas que deveriam ficar no passado, ou simples fato de aceitar que nada é como queremos... Aos poucos vou educando ele, quem sabe um dia ele deixa de ser bobo...