Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, agosto 4

Trans-Paulista

Quinze dias, vividos de varios momentos.... Risos, choros, brincadeiras, medos....Enfim.... Levarei esses momentos para sempre comigo.
Conheci pessoas maravilhosas, cada uma com seu jeitinho, mas todos me conquistaram....
Aprendi que não preciso de muito para ser feliz, às pessoas a qual eu pude conhecer e saber um pouco sobre a sua vida, são pessoas tão humildes, que precisam de um caminho, e o melhor foi que nós fomos até elas mostrar o caminho a qual elas devem seguir. Que é JESUS.
Jamais me esquecerei de tudo que vivi... Das pessoas que conheci, e tudo que eu aprendi.
Realmente JESUS TRANSFORMA.... Ele não transformou só a vida das pessoas do Jd: Silverira, mas transformou a minha vida, hoje dou mais valor a tudo que tenho, e até mesmo ao lugar onde moro.
Sentirei saudades daquele lugar, mas sei que um dia muito em breve voltarei lá. Só tenho que agradecer á Deus pela oportunidade de viver intensamente tudo isso...
Espero rever, meus novos amigos, pessoas maravilhosas que marcaram a minha vida....
Fabiana
Thalles
Marizete
Bernadete (India véia) hehehe
Rafa
Daia
Priiii
Vilma
Álvaro
Jean
Rose
Equipe 8 a melhooor =) não só a equipe, mas todos que estiveram conosco nesses 15 dias.... Faria tudo outra vez, valeu a pena! Somos  mais que vitoriosos em Cristo Jesus...
Vocês marcaram a minha vida, obrigado por tudooo.
AMOOO VOCÊS.