Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, agosto 16

...???

Aprendi que não devemos esperar muito das pessoas. Mas nós como meros seres humanos, sempre acabamos depositando muita esperança em alguém.
Certas duvidas me perseguem, e eu não sei, como escapar de todas elas. Como li uma vez no blog de um amigo, e faço dele as minhas palavras.
...Queria não pensar tanto em tudo...
Mas não consigo, esses pensamentos ficam matutando aqui na minha mente, são tantas coisas, as vezes acho que quero carregar o mundo nas costas.
Nada do que eu vier a fazer talvez mude tudo isso, mas acho que talvez venha aliviar um pouco... Tem coisas não mudam, e isso é triste, alias muito triste.
Pior é quando nós admiramos tanto uma pessoa, e temos aquela certeza, de ela representa algo em nossa vida, ou simplesmente por ser alguém especial... Descobrimos que ela é tão fútil, tão boba, que aos poucos vamos perdendo a vontade de estar junto dela.
Ai é onde entra o que eu disse no começo... "Não devemos esperar muito das pessoas, senão sempre iremos nos decepcionar".
É claro que existe realmente pessoas que até possamos sim esperar algo de bom, mas mesmo essas pessoas acabam nos decepcionando um dia.
Falo isso porque já tive experiências assim, e hoje estou vendo que a pessoa, a qual eu mais admirava, não passa de uma pessoa fútil, que só pensa nela mesma.
Mas como pra tudo na vida tem uma solução... Eu acredito em um Deus que pode todas as coisas, e que é capaz de mudar as pessoas...
Ou seja.... A esperança não morre jamais!
Tenho muitas duvidas, se continuo ou não, acreditando nelas... Mas... Se Cristo, morreu por mim, pelos meus pecados, pagou um alto preço por mim na cruz! Porque eu não posso fazer o mesmo pelas pessoas? mesmo elas sendo totalmente estranhas e egoístas...
...é.... eu sei o que você deve estar pensando agora! Que sou confusa né? Pois é, eu sou assim... Acho que por isso acabo sempre me decepcionando tanto, tento mas não consigo, acho que todos merecem uma segunda chance...
E termino com a frase que disse no inicio.

...Queria não pensar tanto em tudo...