Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, agosto 18

Mágoas

É triste admitir...
Mas por traz dos meus sorrisos, existem magoas, que tem me consumido dia após dia.
Tudo isso tem me feito sofrer.. Já não sei mais o que fazer.. Peço socorro mas não sou atendida.
Por dentro estou gritando, e o pior que não são apenas mágoas, elas se misturam com a raiva que há em mim, e sempre acabo ficando assim.
As coisas não fazem muito sentido na minha cabeça, não enxergo ninguém que possa me ajudar, e tudo isso faz com que eu fique pior a cada dia..
Nada é como antes, queria ser um robô, e não ter sentimentos, meu maior erro, foi gostar demais de alguém, que não deu valor, e hoje não consigo escapar desse sentimento que tanto tem me incomodado.
Dizem que quem ama sofre! Se eu soubesse que era um sofrer assim, não teria me envolvido nunca com alguém, talvez hoje estaria bem melhor.
Tirando minha família, todos que amei me decepcionaram, e hoje o que restou de tudo isso!!.. Magoas, intermináveis, que não consigo me livrar...
Espero um dia poder sorrir de verdade, sem carregar tudo isso na bagagem, que a cada dia fica mais pesada, e difícil de carregar... Espero poder deixar essa bagagem no meio do caminho, e que nunca mais a encontre, para não correr o risco de viver uma vida digamos que falsa, onde temos que rir, para mostrar que está tudo bem, onde na verdade escondemos a verdadeira realidade..