Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, dezembro 26

Velha Infância



Essa é uma das postagens mais especiais que já fiz. Aqui quero relembrar de todos os meu desenhos preferidos, quando era criança, embora hoje não seja diferente HAHAHAHA'
É incrível como tem coisas, que podem mudar todo o nosso dia, e procurar esses desenhos, e alguns programas, me fizeram lembrar de um passado, que foi bom, e que vale a pena ser lembrado! Ao ver cada imagem, fui lembrando das musicas, de algumas cenas, que marcaram a minha vida, hoje assistindo 'Chaves' me fez ter essa idéia, a qual me encheu de alegria, e me trouxe a memória, tudo o que eu vivi quando criança. Então não reparem se essa postagem ficar um pouquinho grande HEHE'



Aaaaaaaaaa Power Rangers


Sempre curtiii, lembro-me que assistia todos os dias antes de ir para o pré hauhauhauhaa, e adivinha quem eu era hem? hem? hem?


SIM SIM SIM eu SEMPRE FUI A ROSA kkkkkkk!


E quem não se lembra dos 'Ursinhos Carinhosos'
5......4...3.....2.....1..... !!!!!!!!!

Os ursinhos carinhosos,estão aí pra ajudar,se precisar é só chamar... kkkkk eu lembro até hoje da musiqinha kkkkkkkk.


"Cavalo de Fogo"


Quem não se lembra da princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan.




"Fantastico Mundo de Bobby"

Quem não se lembra das aventuras desse garotinho que dirigia seu triciclo e aprendia a desvendar o mundo, com a sua imaginação... 




 "Doug"
Um dos meus desenhos favoritos... Até hoje assisto hehehe.



É claro que não vou falar de um por um, senão essa postagem ficará enorme, então resolvi mostrar e comentar os que mais marcaram a minha vida!


        Timothy                           Teletubies                             Rupert
                 Scooby                               Jetsons                          Liga da Justiça
         Familia Addams                          Gato Felix                     Os Flinstones

Babar
Me lembro muito desse desenho, e ainda me lembro de alguns episodios, era um dos meus favoritos "Babar o Rei dos Elefantes"


             X-Tudo                         Dênis                                     Pernalonga
  Pequeno Urso                      Três espiãs demais              Caezinhos do Canil
       Rá-Tim-Bum                       Sailor Moon                            Nossa Turma
     Glub-Glub


Quem não se lembra desses dois peixinhos,
que contavam um monte de historias do fundo
do mar...
Glub, 
  Glub,
   Glub,
  Glub, Glub,Glub, Glub,
  Glub, Glub, Glub, Glub.

     Tv Colosso                          Tom and Jerry                     Tartarugas Ninja
            Pica-Pau                               Castelo Rá-Tim-Bum           Hey Arnold
              Dragon Ball Z                     Futurama               Os cavaleiros do Zodiaco




 Barney
 Outro desenho que eu curtia quando era menorzinha, amava a musiquinha:


Amo você! Você me ama!

Somos uma familia feliz.
Com um forte abraço
E um beijo te direi:
"Meu carinho é pra você".




Mundo da Lua


Quem não se lembra de Lucas, seus pais Rogerio     e Carolina , e sua irmã Juliana e seu avô Orlando e a empregada Rosa!

.... Alô Alô, planeta terra chamando, planeta terra chamando. Essa é mais uma história do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer....
haiuhaiuahiuahuiahauha eu amaaaavaaaa!


Sagwa                                       Arthur                                   Tin-Tin


E por último mas não menos importante, um clássico, que sempre faço questão de assistir....
Nada mais, nada menos que..... 'CHAVES'

E ao falar de Chaves, é claro não posso me esquecer dele!!!!
E agora quem poderá nos defender????
O CHAPOLIM COLORADO




Esta postagem foi uma das mais divertidas que eu fiz, lembrar dos meus desenhos de infância, me trouxe muita alegria, me fez lembrar das musiquinhas, lembrei de desenhos que já nem lembrava mais...
Tudo isso fez parte da minha vida, e como sempre cito em algumas das minhas postagens, quero levar isso comigo sempre.