Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, dezembro 28

Sentimentos Confusos


Não sei o que se passa em minha cabeça
São tantas coisas ao mesmo tempo, tantos sentimentos que me confundem!
Sinto-me dentro de um labirinto não vejo a saída, acho que estou perdida!
Perdida em um mar de sentimentos, e as ondas ficam cada vez maiores e vão inundando o meu ser.
Cheguei à conclusão que a frase "O que os olhos não vêem o coração não sente" é verdadeira, experiência própria! O que foi mais trágico.
Vivo em constante guerra com meu coração, ele insiste bater em descompasso com meus pensamentos...
Pensamentos estes mais confusos que tudo. Às vezes chega a ser uma confusão engraçada, mas que na verdade me incomoda um pouco!
Queria me entregar de vez a um novo sentimento, viver novos momentos, mas não sei o que se passa, eu simplesmente não consigo.
Sei que nada me prende, talvez seja essa confusão toda, me perdi no meio do caminho e não consigo me encontrar. (Se alguém souber onde estou, por favor, me avise).
Talvez agora não seja um bom momento, mas sei que algo está acontecendo e sim! O meu coração foi tocado.
Nesse momento o que mais preciso é de "Paciência" até que tudo se resolva... Enquanto isso as coisas vão acontecendo, pessoas vão aparecendo e outras sumindo, o mundo vai girando, o tempo passando, tudo vai mudando... E um dia nada mais será como antes.
O bom é que tenho aprendido a viver cada dia, um por vez, o que aconteceu ontem, hoje já não existe mais, o que vai acontecer amanhã só Deus sabe.... Basta cada dia o seu mal.