Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, dezembro 2

Pensamentos...

Como descrever? Se toda vez que fecho os meus olhos só vejo você!
O que dizer? Se toda vez que te vejo fico sem palavras!
O que pensar? Se nos meus pensamentos, você sempre está!
Você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...
Parece ser uma distancia sem fim...
Mas o que me faz estar mais perto de você, é esse sentimento que pulsa cada vez mais forte.
Ao te ver meu coração dispara, e por alguns segundos fico sem rumo, pois me perco em teu olhar.
Queria ao menos poder te tocar, te sentir... Mas tudo isso já não faz mais parte da minha realidade.
Sonhos... Tenho muitos, e você está na maioria deles, mas quando paro de sonhar, a tristeza me invade.
Pois a certeza que tinha antes, de ter por perto, hoje já não existe mais.
E o que me resta de tudo isso? Talvez um pouco de esperança... Não sei!
O que pensar? Se não vejo outra saída, e você se faz presente em minha vida!