Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, novembro 30

Bons Tempos...

Lembro-me como se fosse hoje....

Eu correndo por ai, brincando, jogando bola, parecia que naquele tempo não existia problemas, fazia todos os tipos de brincadeiras: esconde-esconde,  pega-pega, rouba bandeira, amarelinha... Eram tantas brincadeiras, curti cada momento da minha infância, brinquei de casinha, brinquei de boneca rs, posso dizer que fui uma criança muito feliz, me lembro de tudo isso com saudades...


E o que dizer da minha adolescência meu 1° beijo, nooossa momentos marcantes na vida de uma garota... Quando me lembro de tudo isso, fico imaginando que se eu pudesse voltar no tempo faria tudo outra vez, foi tudo tão incrível, tão legal e claro, como sempre na minha vida tudo muito engraçado.
Essa também foi uma das melhores fases da minha vida, lembrar de tudo isso, me deixa tão feliz....  Sem contar as travessuras, as coisas loucas que eu fazia, e pensava, tudo isso fez parte de mim, e alias ainda fazem, não me esqueço dos bilhetinhos colocados no sapato do meu  pai pedindo dinheiro kkkk, BONS TEMPOS... Era tudo tão inocente...


Ganhei amigos, perdi amigos, pessoas que eu amava partiu pra longe, e outras que cresceram comigo, já não existem mais., o que é triste, morreram tão cedo, deles me lembro com saudades, assim  como da Cecília era uma ótima pessoa, e uma ótima amiga...
Falando em amigas, não posso esquecer da Gleicy e da Laís do  nosso tempo de escola, quando faltavamos na aula para ir ao ginásio, ou simplesmente não entravamos para escola, ficavamos conversando, ixxi isso durava horas, e as nossas aventuras nossos paqueras....... Aiai que saudade de tudo isso... E assim o tempo foi passando, logo depois o 1° namorado, não somente o meu, mas o das meninas também, depois de tudo isso cada uma tomou o seu rumo, e foram, rumos tão diferentes.
Tudo era tão bom, e hoje não é muito diferente, só que com passar tempo nós temos que  assumir responsabilidade, e as vezes parece que tudo fica mais complicado...
...
Não posso apenas lembrar do meu passado e esquecer, do meu presente...
Presente este que tem sido muito bom também, claro com suas dificuldades mas é tudo muito normal...
Não posso deixar de citar o pessoal da Igreja, pessoas tão especiais na minha vida, que estão sempre comigo,  que também fazem parte da minha história...


hauhauhaa, a roupa e os acessórios estão show
E falando em historias, não posso deixar de lembrar as noites de bagunça na casa da Elaine, das palhaçadas, das fofocas, dos assuntos idiotas, e dos assuntos sérios... E as fotos no espelho com óculos 3D, e de toca porque o cabelo estava todo zuado.... kkkkkkk..... Foi demais... Valeu amiga...


Esses momentos levarei pra sempre comigo, e me lembrarei do quanto fui e sou feliz, me lembrarei de tudo o que eu fiz, e de tudo o que ainda vou fazer... Tudo isso: As brincadeiras de crianças, o 1° beijo, o 1° namorado, as festas da familia, dos tempos da escola, as festas na igreja, os cultos, os acampamentos, os amigos que fiz no meio dessa caminhada...
Momentos, pessoas que ficarão gravados em minha memória...
Sinto saudades....



"Um tempo bom todo mundo tem na vida
Lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir
Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir."