Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, janeiro 10

É pra você


Não tem como não pensar em você, como não sentir sua falta...
É como se já fizesse parte de mim tudo isso, como se cada dia ou cada noite você se faz presente apenas em meus pensamentos.
Sonho acordada e nem me surpreendo mais, até porque a cada momento que pego pensando, estou pensando em uma só coisa, ou melhor, em uma só pessoa... E sim!! - É você!
É você quem me faz chorar de saudades, é em você que eu penso quando acontece algo e eu queira contar pra alguém... É pra você que eu quero ser, e é com você que eu quero ficar!
É de você que eu tiro minha inspiração e é obvio que é pra você que eu escrevo todos os meus textos românticos... É você que eu busco diariamente em meus pensamentos, embora você já viva neles constantemente. 
Se eu pudesse escolher todos os dias alguém pra estar ao meu lado, seria você que eu escolheria e não me cansaria de escolher, e tudo isso por quê?
A única certeza que eu tenho é que é pra você todo o meu amor, e eu ficaria muito grata se algum dia ele fosse correspondido, e claro por você!
Porque é você quem me faz escrever versos melosos, coisas de amor, nem eu mesmo sabia que tinha essa capacidade, mas foi ao te conhecer e passar a gostar de você que comecei a sentir prazer em escrever, e prazer maior sentirei quando você me amar, da mesma maneira e intensidade da qual eu amo você!!
E tudo isso é simplesmente .............................. Pra Você!

By: Renata Theodoro Silverio