Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, janeiro 1

1 de Janeiro de 2012

Éeeeh mais um novo ano começando, e com ele muitos traçam metas, sonhos, conquistas e objetivos...
A cada inicio de ano, uns se sentem frágeis outros se sentem mais fortes, cada um tem sua reação, para alguns a esperança se renova, para outros é mais um ano de luta.
Mas se pararmos pra pensar vivemos em constante lutas, travamos lutas e mais lutas, passamos por cima de obstáculos, e aparecem cada um, às vezes a impressão que dá é que não vamos suportar, o ano passa e leva com ele todo tipo de batalha, vencida ou não! Porem sempre haverá a meia noite (00:00) e o dia 1 de Janeiro, onde começa tudo de novo, de novo e de novo... 
Nessa noite torcemos e declaramos que o ano que se inicia possa ser melhor do que o que passou, desejamos que conquistamos tudo o que planejamos, desejamos ter um ano de paz, amor e muita felicidade.
Eu prefiro entregar esse ano nas Mãos de Deus, é claro que eu quero e desejo tudo isso, mas eu sei que Deus tem o melhor, e ao lado Dele o ano pode ser o melhor, cheio de bençãos, novidades, surpresas inesperadas... Eu espero que esse ano eu receba da parte de Deus todas as bençãos que Ele reservou pra mim, e que eu possa viver cada promessa vinda Dele. E claro que não desejo isso só pra mim, desejo à todos que me rodeiam e à vocês que sempre estão ao meu lado, compartilhando dos meus momentos postados aqui... 
FELIZ 2012 PRA TODOS, QUE SEJA UM ANO REPLETO DA GLÓRIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!
By: Renata Theodoro Silverio