Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, janeiro 4

Lixo

Às vezes dá vontade de sair chutando tudo, jogando tudo pro ar, vontade de sair gritando de tanta raiva, de tanto nervoso que sinto.
É meio revoltante isso, mas como pode? As pessoas te julgam sem ao menos te conhecer, te crucificam sem ao menos saber da verdade. Que mundo mais ridículo é esse que vivemos!!
É tanta hipocrisia de uns para com os outros, é tanta mediocridade vinda das pessoas que te cercam, as pessoas arrotam arrogância e ainda se sentem no direito de querer questionar as coisas... Se fazem de santas achando que são perfeitas, outras que vivem em seu mundinho, mais que raio de mundinho é esse? Não entendo!! São outras que se isolam achando que nada pode abalar sua frágil vida! 
E que vida de merda que muitos levam e ainda acham que estão por cima!! Sim vida de merda, se acham superiores aos outros, chegam pisando e arrastando como se os debaixo fossem meros, restos... Restos de qualquer coisa, e ainda por cima querem falar de igualdade!!
É até uma piada muitas vezes...
Se eu tivesse um "saco" diria que estou de "saco cheio" de tanta gente mesquinha se sentindo importante, tanta gente imbecil se fazendo de perfeitinho, que dane-se, isso tudo nem faz sentido.
Estou prestes a surtar, a vontade é de sumir, pra ver se o stress e a irritação de conviver com esse povo nojento passe!
E acreditem não haverá um mundo melhor, as pessoas a cada dia que passa estão piores... Em quem confiar??? 

#LIXO!
By: Renata Theodoro Silverio