Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, janeiro 31

Eis a questão!


Ruim ouvir coisas que machucam, pior ainda é saber que essas coisas são verdades... Ai você escuta certas coisas bem no dia em que as coisas não estão legais, ai pronto lasca tudo de vez!
Ficamos mais pensativos tentando achar onde estamos errando, ficamos atordoados com idéias que parecem nunca darem certo, e o pior ficamos com a sensação de frustração, de que nada da certo.
Cresce um nó imenso dentro da garganta, e ficamos sem saber se colocamos pra fora ou engolimos o choro, que sensação estranha e ruim ao mesmo tempo. Como se algo tivesse entalado gritando por dentro pra sair, pior é saber que se sair causara estragos, então o melhor é se calar, tanto para não magoar e não ser magoada.
Às vezes é necessário sair correndo, se trancar, até mesmo se isolar para não correr o risco de se alterar e perder aquilo que já conquistou... Mas talvez seja até melhor perder, quando não se acrescenta mais nada em sua vida! É como se fosse alguém partindo, uns deixam saudades outros esquecemos que passaram por nossas vidas.
Será que vale a pena tudo isso?
Em breve seremos julgados por todos os atos, por todas as coisas cometidas sendo elas boas ou ruins e será que vamos ser aprovados com tais atitudes?
Eis ai uma questão!
By: Renata Theodoro Silverio