Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, janeiro 22

Não é fácil!


Não sei dizer o que estou sentindo nesse momento, mas posso dizer que não está sendo bom sentir isso! É um sentimento de angustia, de desilusão, sentimento de perda, algo que não dá pra explicar.
Me custa acreditar o porquê essas coisas ainda acontecem, o porquê de me sentir assim, não tem necessidade! As pessoas falam sobre “amor” e mais “amor”. Mas eu não consigo ver esse “amor” pelo contrario... Vejo algo que não pode ser correspondido, que não foi recíproco e que ainda machuca a minha alma, o coração já nem falo mais, se é que ele ainda tem espaço para tanta dor.
Sabe aquela dor que vem do mais profundo? Que chega arrasando tudo a ponto de fazer chorar, e é um choro que dói, não é de desespero, mas é um choro de desesperança, de fraqueza e solidão! Talvez seja assim que eu me sinto, sem esperanças, fraca e só! Não por não ter um grande amor, mas por simplesmente ter tido um, que acabou com todas as estruturas de algo sublime, e mesmo que não fosse pra sempre não precisava ter acabado do jeito que acabou, e não tinha necessidade de ter ouvido palavras que mesmo eu ignorando-as ficaram marcadas dentro de mim!
Posso até tentar esquecer o que você me disse, tudo o que você fez, mas nunca... NUNCA mesmo vou me esquecer como você me fez sentir, a pior pessoa do mundo, uma garota sem atrativos ou simplesmente um NADA. E por mais que eu tente esquecer apagar da memória, essas lembranças me vêm à mente, e sofro porque por mais que eu tente suas palavras me machucaram mais, do que as suas atitudes.
Mas isso não quer dizer que eu tenha raiva, ou ódio de você... Pelo contrario eu só tento não me ferir mais, e por isso às vezes me afasto!
By: Renata Theodoro Silverio