Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, janeiro 23

Vontade x Realidade


É engraçado como muitas vezes não conseguimos lidar com as nossas vontades...
Assim como não conseguimos lidar com nossos sentimentos...
Mas tudo isso gera um conflito tão grande, gera pensamentos, e muitas vezes até negatividade! Não devemos ser pessoas pessimistas, porém tem momentos que isso acaba sendo inevitável.
É difícil controlar muitas vezes a irá, a vontade de dizer tudo o que sente e pensa, mas nos seguramos para que essa explosão não cause estragos, tanto na vida de quem fala ou na de quem ouve!  E praticar a paciência dá trabalho!
Penso se vale à pena tudo isso, se tem necessidade de viver tudo isso, talvez eu pudesse e deveria levar a vida de uma maneira mais calma, mais divertida e mais completa. Porém pra viver tudo isso seria o mesmo que deixar alguns tabus de lados, ai é onde a coisa pega! Não sei se estou preparada pra deixar algumas coisas de lado, pra viver isso que chamam de vida.
E sim! Eu tenho uma vida!! ............................................................. (Embora não pareça!)
Minhas vontades vão além do que posso fazer, até porque aprendi e cresci assim, sabendo que “Todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convêm”
Se não me convém fazê-las, porque eu tenho tanta vontade assim de fazê-la?  Será pelo simples fato que: Eu posso fazer todas as coisas?
Complexo? – Talvez!
Porem eu continuo no mesmo lugar, pareço até uma mula empaquei e não sai mais do lugar. Mas eu tenho esperanças de que um dia isso mude, e eu sei que chegará esse dia, onde as minhas vontades deixarão de ser minhas...

By: Renata Theodoro Silverio