Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quarta-feira, janeiro 18

Falando de sentimentos...


Toda vez que eu paro me pego pensando em você, na alegria que sinto quando falo com você! É tudo tão novo e complexo ao mesmo tempo, estou sentindo algo tão lindo, mas que não pode ser dito ao mundo, que não pode ser expressado de maneira que todos possam saber.
Às vezes sinto uma alegria imensa, que logo é afogada pelas ondas do “NÃO”
- De não poder expressa-lo
- De não estar ao seu lado
- De não ser recíproco
E assim vai... Não... Não... Não
E isso torna o mais belo em tristeza! É uma dorzinha chata que sinto em meu coração, que eu espero que passe logo. Mas enquanto não passa eu fico assim, pensando em ti e na alegria que sinto.
Não me sinto confortável com essa situação, porem sei que ela não ira durar para sempre, uma hora vai se ajeitar ou pra bom ou ruim... Mas enquanto isso não acontece só me resta pensar...
Será difícil chegar até você, o caminho é espinhoso, talvez eu não suporte!

By: Renata Theodoro Silverio