Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sábado, janeiro 14

Tudo bem


Como se não bastasse, eu ainda te amo, mas com tudo que vem acontecendo, resolvi sair disso tudo, mas o que mais dói é sair do jeito que estou saindo...
Não queria que fosse assim, queria poder dizer que estou legal, mas não estou!! Porem uma coisa eu sei..................................................................................eu vou ficar bem!
Mesmo que não seja ao seu lado, mesmo que eu tenha que sofrer em te ver com outra, mesmo que tudo isso me faça chorar, um dia vai estar tudo bem, e quando eu me lembrar vou poder sorrir, mas no momento isso não é possível.
Vou levar sempre comigo o seu sorriso, o seu jeito, a alegria que eu sempre sinto de estar ao seu lado, mas agora será diferente, não vou te olhar mais com o olhar de amor, com olhar de desejo. O esforço será enorme pra ao menos te olhar como um amigo, alguém que passou pela minha vida e já se foi.
Mas sinceramente não gostei de ver a sua partida, você está indo, mas leva um pedaço de mim, algo que não sei dizer se o tempo irá curar, mas sei que vai passar.
E sim.................................................................................................. Eu vou ficar bem!
É sempre assim, chega uma hora que as pessoas vão embora mesmo, mas tudo bem nada que um novo dia e uma nova historia, que irei escrever daqui pra frente...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................sem você!!

By: Renata Theodoro Silverio