Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, janeiro 13

#complicado!


E como se não bastasse, meu coração insisti no que não é certo, no que não tem futuro, no que não tem sentido! Como pode ser tão desobediente assim? Acho que eu sou a culpada de tudo isso, se não fosse minha insistência de querer estar junto, de querer estar perto. Talvez hoje estivesse diferente.
Mesmo ardendo em mim essa vontade de estar ao seu lado, eu me recuo, pois é essa vontade que aflige realmente o meu coração que está cansado de tantas pancadas, tantas dores, as cicatrizes não se fecham, e acaba se tornando algo muito, mas muito dolorido.
É uma mistura de aflição, com raiva às vezes, só faz é mal... Mas... É complicado como tudo na vida, não vejo nada simples, sempre é tudo muito complicado, até mesmo o que poderia ter sido simples e fácil, se tornou complicado e difícil e o resultado: #isso! Essa mistura estranha que persegue dia após dia...
Porque sentimentos são tão complicados? É sempre assim, quando não é complicado demais é estranho, quando não  é estranho, é difícil! e o resultado final torna a ser o mesmo: #complicado!
Isso tudo é muito complexo, talvez gostar de uma nova pessoa esteja fora do meu alcance pelo menos agora, o jeito é continuar na batalha com o meu coração, e que coração teimoso, vive se ferindo, mas insiste em bater no mesmo lugar! 
By: Renata Theodoro Silverio