Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, dezembro 29

Meio sei lá

Nas minhas tentativas frustradas de te esquecer, sempre acabo me apegando mais a você!! Nada do que faça é capaz de me fazer esquecer tudo que sinto e penso.
Não é obsessão é a expressão mais linda de amar...                 Amar Você! ♥
É isso que penso todos os dias que eu acordo e todas as vezes que penso em você.
Estou me sentindo meio sei lá.. Fora de mim... É isso que geralmente acontece quando fico imaginando cenas e mais cenas de uma historia de amor que poderia ter ido além. Mas... Parou no meio do caminho!
Aprendi que não é o caminho que faz a diferença, e sim a caminhada, mas qual a diferença? Essa caminhada sem você não tem muito sentido. O amor nos deixa tão estranhos, com sentimentos estranhos, vontades estranhas, depois que se descobre o amor sua vida muda e algumas tentativas se tornam grandes frustrações.
Talvez esses sentimentos devem ser as consequências de toda uma caminhada, onde escolhi te amar, ao invés de te esquecer de verdade!
By: Renata Theodoro Silverio