Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, dezembro 6

Descobertas.


Um Abraço: (Resumo)... “Hoje foi um abraço amanhã já não sei... Mas posso dizer que isso não sentia há tempos, e como é boa essa sensação novamente.”


2° Capitulo 


No 1° capitulo falamos de um abraço, uma atitude inesperada, algo indispensável e no momento certo! E com o decorrer dos dias, a ansiedade em conhecê-lo a vontade de vê-lo aumentou.

E quando esse dia chegou fui pega de surpresa, tudo o que pensava a respeito dele foi totalmente o oposto... E a descoberta foi ainda melhor.  Ruim é não memorizar o nome de alguém que te faz sentir bem, que te faz sorrir, e te deixa sem graça sem ter a intenção. Seu jeito meigo, sorridente e espontâneo é o que mais chama atenção, beleza tem, mas não é aquela beleza, não tem aquele porte físico. Mas aos olhos de alguém é lindo!

Aquela semana foi um abraço, dessa vez foi o momento de descobertas, e que descobertas muito melhor do que se imaginava... Assim vai acontecendo, vai chegando e tomando espaço, talvez não seja aquele que fará toda diferença, mas que no momento esta fazendo bem.

By: Renata Theodoro Silverio