Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, dezembro 5

Um Abraço.


1° Capitulo.... 


Sabe aquela sensação de mil borboletas voando em seu estomago?

Quando você vai se deitar sua mente vai automaticamente lembrar aquela pessoa!

Aquela que te fez sorrir sem motivos, que te olhou com um olhar de amor, e sem ao menos você esperar foi surpreendida com seu abraço, que naquele momento apenas um beijo no rosto de despedida era o necessário... Mas não foi um abraço! Um abraço que você não esperava, nem imaginava que iria acontecer... Mas aconteceu, e foi simplesmente maravilhoso!!!

Mas espera ai, - foi apenas um abraço! .. Mas que fez toda uma diferença.

Dizem que uma atitude faz toda diferença, e esse abraço não foi diferente. Talvez fosse o que eu precisava no momento.

Um abraço...

É tão bom deitar e ter algo bom no que pensar... Alguém em mente talvez, ou o que aconteceu no dia... Mas tem coisas que marcam e não tem como apagar.

Aquele dia foi um abraço... Depois já não sei... Mas posso dizer que isso não sentia há tempos, e como é boa essa sensação novamente.

By: Renata Theodoro Silverio