Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, agosto 26

Breve Comentário (...)



Hoje é o meu dia... "Dia Internacional da #Renata"

Amoo fazer aniversario, tirando o fato de ficar mais velha rs...

...mais isso é o de menos...

huahauhauahuahuahuahauhauha....

Hoje foi dos melhores dias da minha vida, não só pelo fato de ser meu aniversário, mas de ter recebido a visita de alguém que AMO demais....
Quero levar comigo esse dia para sempre, pois realmente foi um dia de surpresas e muitas.
Sinto uma alegria que mau cabe dentro de mim, e quero expressa-la, mas espero que essa alegria não dure apenas hoje, mas que venha durar, por muitos e muitos tempos. 
O melhor presente que recebi hoje não foi material, mas foi um singelo abraço de um amigo...
E palavras de pessoas as quais amo e admiro.

Esse dia ficou marcado na minha vida e detalhe ainda não acabou =)