Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, agosto 22

Nova Fase

As coisas acontecem do nada.
E muitas coisas chegam do nada, e vão do nada.
Ontem eu questionava com Deus o porque de tudo isso, daquela tristeza.
Cheguei a pensar que Ele havia me abandonado... Mas...
Cheguei a conclusão, de que Deus não abandona ninguém, (e isso é fato), nós que muitas vezes abandonamos à Ele.
Em meio a tanta lágrimas, uma pessoa muito querida, me disse que eu deveria ser forte, poderia chorar sim, mas no meu canto, e que não era para demonstrar a minha tristeza no meio das pessoas.
Entre os nossos papos, ela me deu uma motivação à mais... E naquele momento vi que o Senhor não havia me abandonado...
Foram alguns minutos de conversa, mas foi o suficiente, para mudar o meu humor, o meu desanimo, minha tristeza.. Enfim.. A minha vida.
Hoje ao acordar, foi maravilhoso abrir os olhos, e ver que Deus, tem uma nova HISTÓRIA, um NOVO TEMPO pra mim, e foi incrível a sensação, de me sentir abraçada por Ele.
Uma nova fase se inicia na minha vida, e não vou deixar que nada atrapalhe essa alegria que estou sentindo... A bagagem a qual comentei em uma das minhas postagens, ficou no meio do caminho, e não pretendo voltar para trás, para pega-la novamente.
Não me sinto mais um nada.. Sou muito ESPECIAL para Deus, mesmo que para algumas pessoas eu não seja, o importante, é o que Deus sente por mim, e o imenso AMOR que sinto por Ele...
Termino essa postagem com trecho dessa música " Meu Universo" --- (acordei cantando ela hoje) 

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela...