Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, julho 15

E quando tudo acabar...


Sentirei saudades de tudo aquilo que vivi um dia...
De cada momento, cada lugar, cada canto... Cada alegria, cada sorriso, cada gesto...
Momentos que ficarão eternamente gravados em minha memória.
Foram nas pequenas coisas que pude perceber, o quanto tudo foi importante na minha vida.
E quando me lembro dessas coisas, tento me refugiar nas lembranças, de que um dia você esteve por perto.
Tento não me prender nas lembranças, mas elas surgem como uma onda enorme, e chega invadindo tudo sem ao menos pedir licença.
Hoje cheguei a conclusão de que nada valeu a pena... Mesmo assim levo guardado comigo cada momento, que  já se tornaram inesquecíveis...
Tento não olhar para trás e seguir a minha vida...  Afinal só aprendemos a viver quando olhamos a frente!
Aprendi que a vida é uma difícil escalada, mais a vista é magnífica, se ficar olhando o quanto falta para chegar, não conseguimos apreciar a beleza em nossa volta.
Quanto aprendi isso, notei que deveria me valorizar mais, me amar mais, e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem tentar forçar nada.
O jeito é continuar vivendo, e vivendo cada dia como se fosse o ultimo, porque se acaso, tudo vier a se acabar novamente, eu possa levar isso como um aprendizado, onde mais pra frente farei tudo diferente, e não venha cair no mesmo erro...