Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, janeiro 11

Estou Errada?

Estou começando a ficar mal! Vejo as pessoas por ai, namorando, ficando noivas, se casando! E eu NADA!
É meio estranho olhar, e ver que aquela criança que você viu crescer, hoje já é mãe!
Falando nisso algo que tem chamado a minha atenção é isso: Hoje em dia é cada vez mais comum, ver meninas no posto de saúde fazendo exames de gravidez, ou nesses lugares de apoio da prefeitura fazendo bolsa família!
O que levam essas adolescentes a se “entregar” vamos dizer assim hehe, cada vez mais cedo? Será a vontade apenas de fazer sexo? Ou acham que aquele carinha que diz “eu te amo” realmente é o amor de sua vida! E mesmo que fosse. – Custa esperar o casamento?
Depois sobra pra quem??? Para as avós tadinhas, além de terem agüentado os filhos, agora são obrigadas a criar os netos!
Toda vez que vou passar em alguma consulta médica, sempre encontro alguém que estudou comigo e esta com seu filho ou (filhos hehe) se eu brinco com a criança ou falo que amo crianças, elas logo me perguntam: - Quantos filhos você tem? – Ham!
Se eu digo que não tenho filhos, parece que sou anormal! Ou que eu tenho algum tipo de problema, é incrível a cara que elas fazem! Depois de toda essa cena, lá vem elas com o muro das lamentações... “aaa se eu soubesse que ter filhos era assim, eu não tinha tido! Aaa que a minha vida mudou não posso mais sair, não posso aquilo e aquilo outro! Ai eu fico falando em pensamento: CLARO! Ué quem mandou transar! Agora agüenta. E pelo amor, se é pra transar usa camisinha, no posto dá de graça até onde eu sei!
Odeio profundamente essas garotas que vem reclamar dos seus filhos, falando que são insuportáveis terríveis... Meu quem pariu Mateus que carregue, não é isso que diz o ditado! Às vezes da vontade de abrir a cabeça delas, e enfiar juízo lá dentro, não que eu seja mais santa que elas, só que posso dizer que tenho mais juízo, e não pretendo sair por ai, com uma cara de acaba arrastando um filho pelo braço e chorando as pitangas, porque perdi toda minha liberdade!
Enfim... Ou o mundo está realmente muito “moderninho” ou eu, sou muito “quadrada”.
Só sei que o tempo está passando, e eu estou ficando!!! E confesso.
... Tenho medo de ficar solteira por mais tempo! Como diz por ai: “Ficar para titia”...