Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, janeiro 7

Chega!!!


Estou cansada de ouvir que eu tenho que ser isso, ou aquilo.
Cansada das pessoas que me julgam, e de algumas pessoas que me rodeiam!
Cansada das expectativas das pessoas sobre mim.
De saco cheio dos meus sentimentos idiotas por alguém
Cansada de sonhar e de achar que 2011 vai ser melhor que o ano que passou.
Do jeito que começou vai um saco se duvidar até pior que 2010.
Estou cansada de ouvir que sou grossa, chata... E daí eu sei que sou mesmo, acho que não tem tanta necessidade de ficar falando!
Cansada de me preocupar com as pessoas, que nem se lembram de mim! Ou querem que eu me dane!
Cansada de ouvir que eu fui idiota de ter tomado uma atitude, mas ninguém sabe o quanto eu sofri com tudo isso, ninguém enxerga o meu lado, claro porque quem saiu como idiota de tudo isso foi eu!
Cansada de acreditar nas pessoas, cansada de ouvir pessoas fazendo piadinhas sobre mim!
Estou cansada de sofrer, de me lamentar pelos cantos, achando que as coisas um dia vão mudar.
Cansei até mesmo de acreditar, pois nada tem feito sentido na minha vida!