Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, maio 27

I think I left to believe

Talvez eu seja uma pessoa egoísta, por não acreditar mais nas pessoas.
Mas chega uma hora, que ninguém mais agüenta. Onde tudo irrita, as coisas perdem o brilho, e nada mais faz sentido.... Se bem que tem coisas que nunca fizeram hehe.
Vivemos em um mundo estranho, cheio de pessoas estranhas, e eu me incluo no meio delas rs.
Às vezes julgamos pela aparência, e não vemos o verdadeiro “eu” das pessoas, tiramos conclusões precipitadas, e nos iludimos com o incerto.
Será que um dia isso vai mudar? Será mesmo!
Acho que parei de acreditar.!
Quando menos se espera acontece coisas bacanas, e quando piscamos essas coisas somem, como se nunca tivesse aparecido, ou existido.
Queria acreditar, em um mundo melhor, com pessoas melhores
                                             .....perai!....
Eu posso acreditar, mas talvez não queira.

Em um mundo com tantas pessoas diferentes e atraentes, por que gostamos das erradas? Deixamos quem nos quer bem, e escolhemos as que nos machucam, decepcionam e nos magoam! 
Será que realmente temos quem merecemos?
Devemos ir atrás ou esperar que posem em nosso jardim?
Existem pessoas ao nosso redor, que em muitas vezes nem se quer notamos que estão ali! São as quais magoamos e decepcionamos.                                    (Palavras de Dani Miranda)


E tudo isso por quê?
Porque não somos perfeitos, e sempre fazemos o que é errado. E muitas vezes erramos simplesmente por errar, ou pelo simples fato de ter medo de fazer o que é certo.
.....Arriscar.....
Talvez esse seja o segredo, de viver de uma maneira melhor....
Não dizem por ai, que quem não arrisca não petisca!
Então, o que temos a perder???
Diariamente já perdemos tantas coisas, que uma coisa a mais ou a menos talvez não faça a mínima diferença.
Maaaaas.....................