Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, maio 5

Por que penso tanto em você?

Penso tanto em você que esqueço até de mim 
mesmo sem querer, poder ou dever. 
Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito,
 faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia,
 teu carinho, 
me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, 
mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você 
atraves dos meus pensamentos eu posso ainda 
te encontrar.


Descrição de uma Comunidade do Orkut