Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, maio 3

Pensando na Vida.


Acontecem tantas coisas no nosso dia a dia, tem coisas que chegam a ser maçante, bate uma vontade de sair correndo por ai sem rumo, alias essa vontade eu sinto quase sempre!
As situações do nosso cotidiano nos deixam tão desanimados, que por mais vontade que tenhamos de fazer todos os dias os melhores, acaba sendo uma tentativa frustrada, e acabamos sempre assim: Pensando na Vida!
Penso quase todos os dias, às vezes fico horas olhando para o nada e pensando em tudo o que eu fiz, ou em tudo o que eu deixei de fazer...
Me corrijo ali, tento melhorar daqui, mas como todo ser humano nunca esta nada perfeito, ou do jeito que gostaríamos que fosse.
Sempre estamos em busca de algo, ou pensando em algo, a nossa mente viaja e muitas vezes nos perdemos em meio a tantos pensamentos, idéias, noticias enfim...
Pensar na vida muitas vezes não é tão ruim, refletimos mais, e pensamos mais e quase sempre, eu disse “quase” sempre acabamos fazendo o que é certo!