Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, fevereiro 28

Bom Momento

Palavras não são o suficiente para descrever o que estou sentindo e vivendo.
Embora pareça mais fácil postar aqui coisas nostálgicas e melancólicas, aprendi que devo saber lidar com todas as minhas emoções, e nesse momento o que eu estou sentindo vai muito mais além de uma pequena e breve felicidade...

Sinto-me tão bem!! Mas tão bem que às vezes, quando paro pra pensar não acredito que estou tendo momentos tão bons, fiz coisas em 1 mês que não fiz em digamos 3 anos!! E confesso que tudo o que está acontecendo tem sido tão maravilhoso, que eu não poderia deixar de expressar aqui.
Postar apenas tristezas, ansiedades e saudades às vezes até que é bom, mas tem aqueles momentos em que sorrimos sem mascaras, onde damos gargalhadas sem ter um motivo concreto, e esse momento é o melhoor é um Bom Momento chamado "FELICIDADE"
Eu tinha me esquecido de que dias assim eram possíveis ainda, mas aprendi também que temos que dar chances as novas oportunidades... Resolvi fazer isso, e o resultado no momento esta sendo: #Ótimo!
Ai vem àquela famosa frase: "- Se eu soubesse que ia ser tão bom, teria aceitado antes!" HEHEHE creio que pra tudo existe um tempo certo, e acho que o meu tempo de sorrir chegou, e sei que chegou porque to rindo a toa, e isso é bom!!
Sempre há um bom momento na vida, no tempo certo e na hora certa! 
Cabe a você ! Decidir se vai fazer desses momentos os melhores, ou deixar eles escaparem.
#FikaDica Não deixe escapar, abrace com toda a sua força e mesmo que pareça confuso ou até mesmo errado, não deixe o que  te faz bem passar diante dos teus olhos sem você ao menos ter tido a chance de aproveitar, antes de dizer que não valeu a pena.
Às vezes arriscar vale muito a pena, você quem decide, até porque é a sua felicidade.
...................................E saiba que sempre há um bom momento pra TUDO! 
By: Renata Theodoro Silverio