Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, novembro 15

Saiba viver

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.!!
Li isso no facebook de um amigo... E pensei : - Essa frase tem um certo fundo de verdade, porém a vida não é um parque de diversão embora pareça as vezes!! 
A vida por mais que não pareça, ela é curta, passa rápido  e muito rápido !! Sempre ouço que devemos curtir cada instante, momento que vivemos. Embora muitas vezes os problemas tentam nos consumir.
Levar a vida a serio ao meu ver, é você se cuidar melhor, tratar dela com todo carinho até porque só temos ela ou seja apenas uma!!! ....UMA VIDA!
Aii sim devemos leva-la a serio e muito.
A vida se torna uma aventura quando passamos a curti-la sem medo de ser feliz.. (deveríamos fazer isso mais vezes) . Encarar os problemas de cabeça erguida e tentar estar sempre de bem com a vida. Aii sim !! passa a ser uma alucinante aventura.  VIVER JÁ É ALUCINANTE.. O fato de acordarmos todos os dias é algo alucinante e devemos sempre agradecer à Deus por isso!!
Então ... Cada dia, é um dia especial. Só pelo fato de estarmos vivos porque como diz a frase:  - Não sairemos dessa vivos... Porem antes que chegue o fim de nossas vidas, seria bacana sermos lembrados como alguém que curtiu, brincou, amou bastante, sem medo de ser feliz.
Não leve tudo tão a serio, mas também não leve tudo na brincadeira, seja moderado, saiba viver!!
By: Renata Theodoro Silverio