Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, fevereiro 16

Pés cansados

Então me diga, como podemos fazer pra melhorarmos?
Onde está o amor próprio?
Onde foi parar seu orgulho? Seus sonhos? 
O seu foco?
É como se tudo o que você acreditou um dia, não fizesse mais sentido! Como se alguém tivesse apagado a chama que havia em você! Pode parecer estranho, mas estamos presos num marasmo sem fim. Até que se crie coragem e volte a enxergar de maneira positiva de que tudo pode ser diferente, de que ainda há esperança, de um futuro, de uma vida melhor!

Não se prenda nas coisas ruins da vida, mas se solte para as coisas boas. Faça de uma lagrima, um sorriso. Não deixe que destruam seus sonhos, nem que tirem seu foco. Siga em frente! E mesmo que a caminhada seja longa, olhe pra trás e veja o quanto já caminhou e que a cada passo, você esta conquistando o que tanto almeja. E de conquista em conquista, você alcança o seu objetivo, realiza seus sonhos e segue em frente, dai então as coisas passarão a ter sentido, quando se caminha para uma vida melhor! Mesmo com seus pés cansados.

By: Renata Theodoro Silverio