Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, março 17

Questionamento de um ser.




Eu estou feliz ? Sim ! ou .. Acho que sim !
As vezes me sinto bem, às vezes me sinto pra baixo. 
Por mais que eu não esteja sozinha nessa nova caminhada, não me sinto amparada, me pergunto : - Sera que eu estou querendo demais ? Ou apenas estou querendo o que muitos querem é que alguns conseguem ter ! 
Toda vez que paro pra pensar, me entristeço porque sei que isso tudo não passa de aparências. Me pergunto quando tudo isso irá acabar, e eu de fato vou constituir algo verídico, concreto pra minha vida. Acredito que eu não seja a única a viver tudo isso, por ai deve ter mais alguém na mesma ou até mesmo em situações piores que a minha. 
Acho que eu espero demais de alguém que não pode me oferecer muito. Não por não querer! Mas por não ter.