Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

terça-feira, março 29

Conflitos.

Eu amo pensar...
Mas tem momentos, que isso se torna, um peso.
Meu coração dói, estou confusa, não sei o que fazer.
Porque sentimentos têm que ser tão complicados, poderia ser mais fácil lidar com eles!!!
Tudo ao meu redor, praticamente mudou, até mesmo sentimentos, mas tem um que me incomoda.
Vontade avassaladora de chorar!
Fazia tempo que não me sentia assim.
O jeito é não pensar.....
Será que eu devo dar espaço a esse sentimento novo?
Ou cortar logo pela raiz?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estou ficando louca O.o
Qualquer dia desses meu coração não vai agüentar, só espero fazer o que é certo, e não me arrepender depois, até porque como já citei em um dos meus textos no blog: toda escolha tem uma conseqüência....
Qual será a minha???
.
.
.
.
.
Medo!