Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, abril 3

As borboletas voltaram!²



A quem diga que um grande amor, não pode ser superado por outro!

Ou quando se é superado é porque não era um grande amor! Ou que amamos apenas uma vez na vida!
Bommmm........... Não sei!
Só sei que me sinto livre, com um sorriso diferente, e suspirando pelos cantos. O que pode ser? Ainda não sei ao certo, mas me sinto como nunca me senti antes.
São coisas de "Renata"
Semana passada, um sentimento me assolava, e hoje e um sentimento me preenche.
Inconstante??? Talvez! #FATO
Mas de tudo o que já me aconteceu, tirei uma lição de cada situação. Devemos levar a vida adiante, e não deixar que uma decepção do passado afete o nosso futuro, até porque Deus tem o melhor para a nossa Vida!
A vida é muito mais, do que passar noites e mais noites chorando, por ter perdido algo. Mesmo porque chorar, só vai fazer aliviar, mas não vai trazer de volta!
Então... Ao invés de perder tempo e mais tempo, pensando no passado, viva o presente sorria mesmo em meio as dificuldades e tristezas, elas são passageiras, e quando você perceber quanto tempo perdeu, só pensando no que poderia ter acontecido, vai se arrepender assim como eu! Mas o melhor de tudo é saber que dá pra correr atrás do prejuízo e ser FELIZ mesmo em meio os problemas, em meio às tristezas....
Sempre haverá uma luz brilhando no fim!
Agora eu me sinto livre, disposta a viver tudo o que está acontecendo da melhor maneira possível, e desfrutar das coisas belas que eu tenho presenciado.
O melhor é me olhar no espelho, e ver que o meu sorriso e meus olhos, voltaram a brilhar novamente!
Termino essa postagem, com uma frase de uma musica que eu li hoje, e que eu adaptei um pouco HEHE'

Desejo algo mais sublime, cansei de atalhos, quero uma estrada! 
 E a minha estrada, eu já encontrei, e já estou trilhando..... (L

As borboletas voltaram!!!