Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, abril 24

Um dia eu chego lá!

Não sou uma pessoa "vivida", mas em toda essa minha longa/curta caminhada, estou começando a aprender, tudo o que a vida oferece os caminhos que surgem e os que eu devo seguir!
Vejo que estou crescendo "amadurecendo" e vendo que a vida não é, nem nunca foi esse mar de rosas, ou posso dizer esse "mar de ilusões" que eu pensava que era, e que na verdade nunca foi. Sou tão jovem e assim como muitos por ai, carrego coisas que eu na minha 'infinita sabedoria' poderia ter pensado mais, e ter adiado e não ter ido com muita sede ao pote. Mas mesmo com todas essas frustrações algo bom surgiu de tudo isso, eu aprendi em meio à dor e mesmo sem perceber fui crescendo, mas algo dentro de mim foi crescendo também e hoje se tornou uma coisa imensa, mas que eu tento amenizar e tirar de mim.
Como eu já citei aqui nessa postagem, eu na minha infinita sabedoria, hoje percebo quanto tempo eu perdi e ainda perco, batendo em teclas erradas. Mas o mais importante é que em meio a tudo isso, mesmo errando estou aprendendo e assim vou crescendo.
Não dizem por ai que é se errando que se aprende!
E realmente de fato estou aprendendo e muito.... 
Espero que nessa minha ainda longa caminhada, eu possa aprender ainda mais, mesmo que seja errando.
Um dia eu chego lá.