Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

quinta-feira, abril 21

Minha vida, uma piada!! sem graça!



Como se não bastasse, eu ter que agüentar diversas situações chatas, agora tenho que aguentar o povo falando sobre os meus sentimentos.
É tão difícil assim o povo entender que eu posso estar afim de outra pessoa???
Ou será que eu tenho que passar a minha vida inteira, chorando todas as noites, por alguém que faz parte do meu passado?
É incrível como algumas pessoas querem tomar o rumo da minha vida, e agora querem até mandar nos sentimentos, dizendo de quem eu devo gostar e com quem eu devo ficar!
Hey... Não é bem assim sabia?
Daqui uns dias vão querer falar até que roupa devo vestir! Uma coisa, é eu ser uma pessoa presente, e fazer quase sempre o que mandam, mas outra coisa e bem diferente, é querer mandar também em meus sentimentos, até porque eles são meus, só MEU!
E se eu quebrar a cara, e não for aquilo que eu espero, o problema é MEU, sou eu que vou sofrer, e vai ser apenas mais uma decepção isso não mata!
Mas deixem eu decidir pelo menos sobre os meus sentimentos, será que eu posso?