Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

sexta-feira, abril 22

E de repente

Te sinto por perto
Te olho sorrindo, e meu coração dispara.
Vem como o vento, não posso ve-lo, mas posso senti-lo nas noites solitárias quando busco um refugio.
Meu coração grita, e quando olho você aparece como se fosse uma miragem.
O que eu devo fazer?
Correr?
Gritar?
Chorar?
Me desesperar talvez?
Só sei que nada disso faz sentido, e de repente você some.
E já está fora do meu fora do meu alcance.
Porque gostar de alguém? Porque esperar por alguém? Sem saber ao menos se será correspondido.
As coisas são tão irrelevantes em algumas situações!
Porque tantas perguntas sem respostas?
As coisas quase sempre não fazem sentido, e eu fico aqui perdendo o meu tempo, achando que eu faço sentido pra alguém!!
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, talvez eu faça, e um dia ele aparece.
Como num passe de mágica, vou cruzar com ele no meio da rua, e dali em diante seremos felizes para sempre....
(Piada) 
Isso são apenas sonhos.... Sonhos de uma garota, que as vezes se esquece que cresceu, e que contos de fadas não existem....
Mais ainda espera pelo seu príncipe! Ou sapo! HEHEHE
E de repente me deparo com uma situação confusa, extremamente confusa, assim como essa postagem.
Que talvez não faça sentido nenhum, mas me deu na telha escrever, até porque é o que temos para o memento...
E de repente olho para relógio são 22:22 é hora de dormir...
Boa Noite.