Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

segunda-feira, abril 11

A comida que Deus dá, é sadia.

Não entendo, porque as pessoas procuram tanto, sempre estão em busca de algo. 
Busca o conhecimento, a sabedoria... É claro que essas coisas são importantes, mas as pessoas têm a mania de buscar essas coisas em lugares errados, com pessoas erradas.
O conhecimento é importante, mas devemos prestar atenção em quem e onde estamos buscando o conhecimento...
Lá em I Coríntios 8:5-7 diz:

5 Pois, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),
6 todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também.
7 Entretanto, nem em todos há esse conhecimento; pois alguns há que, acostumados até agora com o ídolo, comem como de coisas sacrificadas a um ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, contamina-se.

Lendo esse texto Bíblico nem precisa de explicação! Ele já nos mostra de quem devemos buscar o conhecimento, podemos ir atrás de pessoas, e até mesmo de outros ídolos e aqueles que se dizem deuses, mas esse conhecimento todo é em vão, não é valido. Existe um só Deus, o qual devemos a nossa existência, Aquele que criou o céu e a terra, Dele vem todo o conhecimento e sabedoria, Dele devemos buscar e conhecer dia após dia.
Assim como diz o titulo dessa postagem “A comida que Deus dá, é sadia”. Então porque buscar em lugares errados com pessoas erradas?
O conhecimento esta mais perto do que possamos imaginar basta apenas darmos espaço, para Deus nos ensinar e agir na nossa vida. O mais triste é ver que um conhecimento tão fácil de obter, tem sido desperdiçado por pessoas que preferem servir a deuses que não falam, não oferece nada, eles deixam ser contaminados por qualquer tipo palavra, por qualquer vento de doutrina.
Não tenha consigo uma consciência fraca tenha CRISTO Aquele que se sacrificou pelo seu e pelo meu pecado lá na cruz, e Graças a Ele hoje, nó pecadores podemos ter o Melhor conhecimento que qualquer doutor, poderia nos ensinar.
Tenha uma vida segundo a vontade de Deus, e você vai ver como é fácil se obter o conhecimento, seguido de uma vida Vitoriosa!