Quem sou eu

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Aquelα que sonhα com o futuro de umα mαneirα positivα... Que tem sonhos, vontαdes, projetos, mαs que às vezes é meio perdidα sem sαber quαl é seu verdαdeiro eu e sei que tem umα meninα mulher, gαrotα mαrαvilhosα e decidida... αqui em αlgum lugαr só preciso dαr espαço pαrα elα αpαrecer ^^ Umα gαrotα comum, com quαlidαdes e defeitos, tαlvez αquelα q vc pαsse αmαr ou simplesmente odiαr hehehe... Umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente... (!)²

domingo, abril 10

Incerteza.


Incertezas tomaram conta de mim, olho para o lado e não vejo nada que me motive nada que faça prosseguir. Seguir em frente, e ver que La na frente tudo pode ser diferente.

É claro que restam umas certezas, e uma delas é que eu quero amar alguém e ser amado por esse alguém também.
Incerteza do que fazer daqui pra frente, do que fazer em relação a sentimentos, em relação as pessoas que me cercam, sobre qual é o meu papel no mundo e as vezes até sobre a minha existência.
Vontade louca de jogar tudo para o alto, sair andando sem direção, apenas eu e meu coração e a minha mente.
Mesmo que eu me esforce para amar mais, sorrir mais, cantar mais, incertezas me rodeiam, mais isso deve ser normal, é como sobreviver de uma decepção.
Sinto-me dentro de um turbilhão de acontecimentos e a necessidade de mudança e escolhas se faz presentes a cada dia, e cada vez mais elas são necessárias.
De repente me vi cercada, de insegurança, medo, receios, duvidas e incertezas.